parceria

parceria

parceria

parceria

PARCERIA

PARCERIA

Parceria

Online no blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Siga por email

Gostou? Compartilhe

Pesquisar este blog

Visitantes recentes

Designer by

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 23 de maio de 2011

CHEGOU!!!!!!!!!!

GENTE ESTOU FELIZZZZZ
MINHA MAQUINA CHEGOU!!!!!!!!
ELA É BEEEM PEKENININHA,MAS O Q ELA TEM DE PEKENA TEM DE ÓTIMA!!!!!!!!!
FUNCIONA SUPER BEM,FIZ UNS TESTIZINHOS COM ELA HEHEHEHH
NAO AGUENTEI E TIVE Q COSTURAR,NEM Q FOSSE UM SIMPLES PEDACINHO DE PANO KKKKKKKKKKKKKK
VOU FAZER LINDOS TRABALHOS COM ELA,VAI SER MUITO BOA PRA MIM
ESTAVA PRECISANDO DE UMA
HJ SERÁ UMA PEQUENINA
AMANHA QUEM SABE A MINHA MAQUINA BORDADEIRA!!!!!!
SE DEUS QUISER,ESSE É O PRIMEIRO PASSO EM BUSCA DO MEU SONHO
"ATELIÊ PONTINHOS DA MIS"(ESTOU EM BUSCA DE OUTRO NOME,MAS POR ENQUANTO FICA ESSE KKKKKKKK ALGUMA SUGESTÃO???)
BJUSSSSSSSSSSSSSSS